Atendimento

Nossos Contatos:

Telefone: (27) 3072-8641

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Email: contato@phisher.com.br

 

Formulário de Contato:

Horário de Atendimento:

Terça-feira à Sábado:

09:00 às 19:00

 

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Política de Trocas e Devoluções


Você terá até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido para realizar a troca ou devolução das mercadorias.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha).

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada e o produto devolvido ao cliente.

Os produtos adquiridos no e-commerce poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da PHISHER, dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da PHISHER.

Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade destas.

 

Passo a passo para devolução de compras feitas e trocadas através da loja online:

a. Entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, informando o Número do Pedido, seu nome, CPF, o produto a ser devolvido e o motivo da troca;

b. Acomodar o produto na mesma embalagem com a Nota Fiscal do lado externo e lacrada corretamente;

c. A PHISHER receberá o produto e em seguida fará a avaliação de troca.

Prazos e Entregas


Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega.

Para consultá-los, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correiros.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são:

  • Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • mudança de endereço;
  • eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Formas de Pagamento:


Os pagamentos serão processados via pagseguro. De acordo com as formas de pagamentos abaixo. 

 

Cartão de Crédito:
Mastercard
Visa
Elo
American Express
Hipercard
Hiper
Diners
Cabal
Grand Card
Soro Cred
Vale Card
Brasil Card
Mais
FortBrasil
Aura
Personal Card
Banese Card
Up Brasil

Boleto
Boleto

Débito online
Bradesco
Banco do Brasil
Itaú
Banrisul

Depósito em conta
Banco do Brasil

Saldo conta PagSeguro
PagSeguro